• Estava com Saudade de Ti – Eliana Ribeiro
  • Que Santidade de Vida – Mons. Jonas
  • Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo
  • NOSSA MISSÃO / ADRIANA ARYDES
  • DAI-ME FORÇAS / Banda Chama

Mensagem de Ano Novo – Feliz 2017

Postado por Pe Moacir Ramos Nogueira em 31/dez/2016 - Sem Comentários

O ano novo é um convite à renovação, é mais um recomeço que acontece para todos nós. Precisamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar em nossa trajetória no ano que se foi, guardando com carinho as mais doces memórias do que vivemos. É hora de agradecer a Deus e momento de celebrar a vida, experimentando a mágica que esta data nos inspira, fazendo pequenos esforços para ver grandes mudanças em nossa trajetória.

A virada é um momento fugaz, mas o ano que inicia precisa de 365 dias bem vividos, um a um, quer se queira ou não, por isto priorize o bem, perdoe, ame sem medidas, seja generoso e misericordioso, para que flua um ano de frutos e de paz, trazendo sempre Jesus em seu coração. Guarde a fé mesmo nas provações, e nestes momentos difíceis nunca se esqueça de que temos um Pai que jamais nos abandona; façamos, pois, o ano velho ser novo de novo!

Escreva para si a mais bela história, sonhe e realize feitos ainda maiores, tente o melhor para o ano que se inicia, não economize esforços nem aspirações. Ofereça de si para o outro e que o exemplo de Jesus seja o alicerce de sua fé. “Entregue seu caminho ao Senhor, confia n’Ele e Ele agirá!” (Salmo 37:5)

A melhor mensagem de ano novo é simples: não deixe morrer a mágica deste momento, acredite em milagres, não perca a esperança em uma vida nova, em uma alma renovada, realize feitos ainda maiores, aprendendo e promovendo mudanças positivas. Não economize sonhos, acredite em seus desejos, transforme os esforços em realizações.

A todos, com carinho, um feliz, abençoado e próspero ano novo, e que o Espírito Santo encha seu coração de serenidade e paz…

Alessandra Valente