• Estava com Saudade de Ti – Eliana Ribeiro
  • Que Santidade de Vida – Mons. Jonas
  • Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo
  • NOSSA MISSÃO / ADRIANA ARYDES
  • DAI-ME FORÇAS / Banda Chama

Querido Monsenhor Raul! Parabéns pelo Aniversário!

Postado por Pe Moacyr Ramos Nogueira em 09/jun/2019 - Sem Comentários

É com muita alegria que estamos aqui hoje para comemorar o seu aniversário de 90 anos. Junto a toda a comunidade rendemos graças a Deus pela vida do Senhor, que é um presente de Deus para todos nós!

Registro aqui nossas mais sinceras homenagens e agradecimentos em nome de nossa comunidade da Paróquia da Catedral de S. João Batista como reconhecimento de seu incansável, competente e vitorioso trabalho na nossa cidade de Caratinga, espalhando sinais de bondade por onde passa, seja como pároco, pároco emérito, jornalista, padre, confidente, amigo. Não é qualquer um que chega aos 90 anos podendo comemorar tantas batalhas, conquistas e realizações como o Senhor. Um homem estrela a iluminar sempre os nossos caminhos através do seu jeito de ser, do seu terno e constante sorriso, da sua bondade, do seu imenso coração a nos acolher, a nos guiar no caminho do bem, do amor e da fraternidade.

Em nome de toda a Diretoria do MOVISO, Movimento Social São João Batista, instituição fundada pelo senhor em 19/06/1987, há 32 anos, quando pároco da catedral, gostaria de registrar os nossos mais sinceros votos de gratidão, primeiramente a Deus e, depois, à sua pessoa que, indubitavelmente, foi, é e sempre será o ícone dessa fundamental atividade que contribui diariamente com o desenvolvimento socioeconômico de nossa cidade.

Seu trabalho merece ser lembrado, hoje e sempre. Orgulha-nos muito fazer parte da Diretoria desta instituição e dar uma pequena parcela de contribuição ao seu inicial e incansável trabalho.

Tenha certeza que seu esforço não foi em vão e hoje com muito empenho O MOVISO continua firme na sua grande missão, que é a acolhida às pessoas em situação de rua e migrantes em situação de vulnerabilidade social e humana e permanece incansável no esforço de proporcionar aos irmãos fragilizados, maiores oportunidades e melhores condições de vida na perspectiva de fortalecimento de vínculos interpessoais e /ou familiares que oportunizem a construção de novos projetos de vida.

Por isso, congratulamo-nos hoje duplamente com o senhor: com o alcance de esta marca histórica, e porque hoje o dia é todo do senhor, e por isso merece ser celebrado em grande estilo.

Feliz aniversário Monsenhor!

Desejamos que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Que Deus ilumine sempre seu caminho, dando-lhe saúde, paz e toda prosperidade, protegendo e amparando sempre a sua caminhada.

Que o senhor possa sempre celebrar o Dom da vida, cercado da ternura e do amor dos amigos. Continue tendo a fé que o senhor tem… Deus tem sempre algo preparado para aqueles que o amam.

Com todo nosso carinho e amizade, desejamos muitas felicidades no seu aniversário. Felicidades!

Vânia Maria R. Felix